O Arraiana 2023 terminou nesta segunda-feira, 31, com um público de mais de 70 mil pessoas, número considerado um recorde em relação às edições passadas. Somente nos dois últimos shows, do Welsley Safadão e da Maiara e Maraisa, participaram do evento mais de 48 mil pessoas. Com a troca de ingressos, foram arrecadadas 230 toneladas de alimentos não perecíveis.
O show das cantoras Maiara e Maraisa, um dos mais aguardados do Arraiana 2023, contagiou as pessoas que estiveram ontem no estádio Jonas Duarte. Além de músicas do próprio repertório, a dupla animou o público com estilos variados e, para abrilhantar ainda mais a noite, fizeram questão de cantar o tradicional parabéns pelos 116 anos da cidade de Anápolis.
E fãs de todos os tipos não faltaram. Esse foi o caso da auxiliar de padaria Yasmim Aparecida Vieira Santos, de 19 anos, que fez várias loucuras para ver a dupla cantar. “Já peguei dinheiro com um agiota para poder ir a São Paulo ver a gravação do DVD das meninas. Além disso, fico tão emocionada nos shows que já tive que ir de ambulância para casa várias vezes. Sou muito fã delas”, disse a jovem que veio de Aragoiânia para participar do Arraiana.
Eduardo dos Santos, de 29 anos, não fica atrás quando o assunto é ver Maiara e Maraisa. “Rodei quase todo o Brasil para participar do show delas. Não consigo nem contabilizar as horas que passei dentro de ônibus para poder vê-las”, contou o comerciante, que fez questão de parabenizar a organização do Arraiana. “Amei esta estrutura e achei as pessoas que trabalham aqui muito atenciosas”.
Agradecimento foi a palavra que o prefeito Roberto Naves usou para resumir o Arraiana 2023. “Meu muito obrigado a cada servidor da Prefeitura que trabalhou de forma voluntária. Muito obrigado à sociedade anapolina por participar dessa grande festa. Só tenho que agradecer a Deus pela oportunidade de estar à frente da Prefeitura de Anápolis nesse momento. Por ter a oportunidade que Ele está me dando de cuidar das pessoas”.