Nosso percurso começa no Portão do Dragão, que dá nome à primeira cachoeira dos Dragões com águas calmas e muita sombra um local perfeito para apenas curtir o momento.
A segunda é o Dragão Azul. Esse dragão mora no fundo das águas, paredão de tirar o folego de tanta beleza, aqui a luz do sol vem forte para torna-la ainda mais bela.
A terceira cachoeira é a Pérola do Dragão, que simboliza a natureza de Buda. Aqui é perfeito para um mergulho pois local é uma piscina de pedras única.
Nuvens do Dragão, a quarta da trilha. É o próximo destino de quem já conseguiu pegar a pérola do dragão. Águas calmas em meio a mata que vão te proporcionar paz e tranquilidade.
Conheça a verdadeira imagem do Dragão, agora você vai cair o queixo com essa cachoeira tanto pelo tamanho quanto pela beleza do local. Perfeito para mergulho e escutar o som das águas.
55 metros de uma das mais belas cachoeiras de Pirenópolis. É alta, larga, como se fosse um dragão abrindo as asas.
Dragão do Céu (Tenryu). Ten é céu, ryu é dragão. Já realizou a natureza de Buda e começa a trabalhar com toda a força.
É a representação dos guardiões do mosteiro, que defendem o Dharma. Prepare-se para um local de natureza única e perfeito para uma delicioso banho de sol e calmaria.
Agora confira como a seca afeta o meio ambiente no vídeo gravado por Julia de Morais (Planeta Água).
Planeta Água.