Anápolis

Bolsonaro e Márcio Corrêa discursam para multidão em Anápolis

Depois de percorrer as principais ruas da cidade, Bolsonaro encontrou uma multidão na Praça Dom Emanuel

Campanha no estado

Bolsonaro e Márcio Corrêa percorreram as principais ruas da cidade até chegaram ao bairro Jundiaí, mas desde segunda-feira, o ex-presidente vem fazendo o mesmo em outros municípios como Jataí, Rio Verde, Goiânia e Aparecida de Goiás, lançando as pré-candidaturas do PL às prefeituras. Anápolis foi a última cidade goiana visitada por Jair Bolsonaro.

Trio elétrico na Praça Dom Emanuel

Goiânia: Gayer desiste

Na manhã do mesmo dia, o ex-presidente Bolsonaro esteve em Goiânia e anunciou a desistência do deputado federal Gustavo Gayer da disputa pelo Paço Municipal e o nome do ex-deputado federal Fred Rodrigues como nome do partido na disputa.

Do lado certo

Em seu discurso, Jair Bolsonaro enfatizou a importância de uma cidade do porte de Anápolis de se manter “do lado certo” e destacou a capacidade administrativa do pré-candidato Márcio Corrêa. Mais adiante, lamentou que milhões de pessoas se vejam obrigadas a deixar os locais onde nasceram e cresceram para buscar melhorias de vida em outros estados. “Ninguém quer nem gosta de deixar sua terra natal e isso vem ocorrendo no Brasil há muito tempo. É preciso investir em todos os estados para se dar condições de trabalho e vida digna às pessoas mantendo-as nos mesmo locais onde sempre residiram”, disse o presidente.

Um dos momentos de maior vibração das centenas de pessoas que lotaram a Praça Dom Emanuel foi o da execução do Hino Nacional.  VEJA VÍDEO:

“Não vamos desistir do Brasil”

O ex-presidente fez duras críticas ao atual governo, que qualificou como a “gestão da gastança”, condenou a corrupção e enumerou dezenas de realizações de sua administração lembrando que todos os alertas que fez ao longo dos quatro anos de seu governo acabaram se concretizando.

Repetiu, por várias vezes, que seu apoio a Márcio Corrêa para a Prefeitura de Anápolis se deve à capacidade política e administrativa do pré-candidato e, ao finalizar, uma vez mais, recorreu ao versículo João 8:32 para dizer que a verdade prevalecerá e afirmou, em alto e bom som: “Não vamos desistir do Brasil!”. A visita de Bolsonaro a Anápolis, iniciada por volta das 14 horas em uma concentração no Parque da Vila Jaiara, encerrou-se pouco depois das 18 horas quando o ex-presidente retornou a Brasília.

“Nós não vamos desistir do Brasil”, disse Bolsonaro ao encerrar seu discurso em Anápolis.

VEJA VÍDEO:

 

 

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Artigos relacionados

    Botão Voltar ao topo
    Nova Conversa
    Escanear o código
    Olá 👋
    Como podemos te ajudar?