Registro

Rádio anapolino perde Carlos Cândido

Criador do programa Ligue Alegria foi encontrado morto em casa

“O rádio goiano perde uma de suas maiores referências. Hoje nos despedimos do Carlos Cândido. Uma vida dedicada à comunicação, uma estrela que, a partir de agora, entra para a galeria dos mitos do rádio. Ao Britovisk e a toda a família do Carlão nossos sentimentos”, escreveu neste sábado o também radialista, Orisvaldo Pires.

Carlos Cândido morreu neste sábado, 16, aos 77 anos de idade. e atualmente apresentava o programa Ligue Alegria na Rádio Nova FM. Antes disso, ele já havia feito história nas tardes e nas manhãs de domingo da Rádio São Francisco.

A notícia do falecimento do radialista Carlos Cândido espalhou-se pelas redes sociais na tarde deste sábado, 16/03, consternando familiares, amigos e profissionais do rádio anapolino. Carlão, como era tratado carinhosamente pelos mais próximos, o radialista marcou época no rádio notadamente com o seu campeão de audiência LIgue Alegria. O radialista foi encontrado sem vida em sua residência vítima de um provável infarto.

Todas as manhãs, Carlos Cândido atraía um grande público ouvinte pelas ondas do rádio, trazendo informações, notícias e sorteando brindes e ingressos para eventos. Suas vinhetas permanecerão na lembrança de todos os que o ouviam pelas ondas sonoras e seus serviços prestados à comunidade anapolina de forma competente, dedicada e empática serão reconhecidos daqui em diante como um momento marcante da história do radio anapolino.

À família e amigos do querido Carlos Cândido, os sentimentos de toda a equipe da Planeta Água.

Carlos Cândido foi homenageado com a Comenda Gomes de Souza Ramos, em 2016, pelos serviços prestados ao rádio e à comunidade anapolina. VEJA VÍDEO:

 

 

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo
    Nova Conversa
    Escanear o código
    Olá 👋
    Como podemos te ajudar?